468x60 Ads

.
Men in Black Alien Crisis - Xbox 360 [RF]




Em Alien Crisis você assumirá os passos de Peter Delacoeur, um agente da MIB em treinamento que é incumbido de exterminar alienígenas que pretendem destruir a terra. Mas, antes de qualquer batalha apoteótica, a ideia é se valer das habilidades furtivas de Delacoeur, a fim de coletar informações sobre os invasores.

Entretanto, para aqueles que não podem passar sem um bom tiroteio extraterrestre, o game trará diversas fases com ação frenética de forma que é bom que você seja tão rápido para se esquivar quanto é para atirar. Ademais, o game dará suporte para multiplayer cooperativo em tela dividida e um modo competitivo para até quatro jogadores.


Nome:Men in Black Alien Crisis
Desenvolvedor:Activision Blizzard
Gênero:Ação/Tiro
Região: REGIÃO FREE
Idioma: INGLES
Jogadores: 1-4
Suporte Online: SIMData de Lançamento:12 de  Maio de 2012 
Formato: ISO XGD2
Suporte ao Kinect: 
NÂO
Wave: 
13
AP 2.5: 
NÂO
Dashboard: 
13.599 
Desbloqueio: LT +2.0/3.0






 
Jumbofiles


Hipfile

INFORMAÇÕES

QEm qual firmware posso executar isso?Resp: Este jogo tem uma atualização de dashboard 14719 nele.Se o seu console tem uma dashboard inferior você vai ser solicitado a atualizá-lo.QEntão, isso significa que 2,0 LT vai ser capaz de executar isso?Resposta: Sim. Você pode jogar este jogo em LT 2.0, mas tenha em mente que se você atualizar seu console será atualizado e poderá parar de rodar jogos XGD3.
Q: O que esta nova dash faz?

Resposta: Em primeiro lugar,há uma chance que a maioria de seus jogos XGD3 vai parar de rodarEm segundo lugar, você vai perder a possibilidade de instalar jogos truncados (XGD3) para o disco rígido do seu console.


QDevo atualizar meu painel se eu tiver LT 3.0?


Resposta: Sim, LT 3.0 não é afetado por essa dashboard / atualização.


QSe eu executar este jogo através ABGX?


Resposta: Sim. Você deve executar todos os jogos XGD3 através abgx360 para que você possa verificar se o iso está corrompida ou não. Certifique-se de usar a versão mais recente do abgx360.


Q: Porque é que abgx360 1.0.6 diz nao ter verificação no meu jogo?


Resposta: Não se preocupe com isso. Você está recebendo essa mensagem porque este jogo não tenha sido adicionado ao banco de dados ABGX ainda.Assim que ele é adicionado o seu log todo será verde. 
Para ver se seu jogo esta adicionado no banco de dados acesse:  http://abgx360.net/verified.php 


Q: Qual software devo usar para gravar XGD2 jogos?


Resposta: CloneCD  ou ImgBurn e trabalho tanto com jogos XGD3 , eu pessoalmente recomendo ImgBurn.

0 comentários:

Postar um comentário