468x60 Ads

.

GTA 5 não seria o suficiente para resgatar grandes vendas em 2012



imagem


O poder da Rockstar seria grande, mas não o suficiente diz analistas.

Nem mesmo a força de um Grand Theft Auto 5 caso fosse liberado este ano, poderia virar as vendas de software's dos consoles, de acordo com analistas da indústria. 

"Eu não estou confiante que será lançado este ano, e mesmo que fosse, teríamos ainda provalvemente a visão de um declínio modesto nas vendas de software de consoles," Colin Sebastian, analista da Robert W. Baird & Co, disse ao VentureBeat. 

"Dada a atual dinâmica do mercado, duvido que qualquer grande lançamento, mesmo uma do tamanho de GTA V, iria empurrar os mercados físicos de volta para os aspectos positivos" 

A analista da EEDAR, Jesse Divnich concorda ''O setor do jogo tradicional está sob uma enorme quantidade de pressão negativa no momento, e isso exigirá um forte catalisador para mudar essa dinâmica." 

Michael Pachter acredita que o jogo poderia gerar até US $ 700 milhões, mas até que seria "menos de 10 por cento das vendas de software globais esperados deste ano, e não o suficiente para impulsionar as vendas de volta às suas expectativas.

GTA 5 tem sido fortemente sugerido para a liberação deste ano financeiro (que termina em 31 de março de 2013), mas é incerto se o lançamento virá antes ou depois do Natal.

Confira este video rumor do GTA 5 para um relatório completo de tudo o que sabemos até agora.


Fonte: Computerandvideogames

0 comentários:

Postar um comentário