468x60 Ads

.

Por U$299, Xbox 720 Chegará No Final De 2013


imagem


Mantendo a escassez de detalhes sobre seu novo console, a conferência da Microsoft durante a E3 trouxe poucas novidades, focando no SmartGlass, novo serviço da Microsoft que traz uma interação entre o Xbox 360 e outros dispositivos com suporte a diversos sistemas operacionais, como Android e iOS. 
Os burburinhos que surgiram recentemente sobre um novo Kinect e um driver de Blu-ray acabaram de ficar ainda mais consistentes: um suposto documento de 56 páginas detalhando os planos da colossa dos videogames para seu próximo console apareceu na rede de publicações Scribd, trazendo confirmações sobre os boatos. Não demorou para que o arquivo fosse retirado do ar por pedidos da própria Microsoft. 

Anunciando uma data de lançamento para o final de 2013, ao preço de U$299, o documento ainda detalha o "Project Fortaleza", mantendo a tradição de apelidar os projetos da empresa com nomes de capitais nordestinas. O tal Fortaleza será um óculos de realidade aumentada equipado com wi-fi, trazendo experiências mais imersivas para os games e, futuramente (uma previsão para 2015, segundo o projeto), tendo compatibilidade com dispositivos móveis equipados com 4G. 
Nos detalhes sobre o "Kinect 2?, a precisão do sensor de movimentos promete ser melhorada, tal como o reconhecimento de voz. A novidade do periférico será a capacidade de rastrear a movimentação de até quatro jogadores ao mesmo tempo.
Mesmo que os arquivos sejam oficialmente da Microsoft, ainda não há confirmação oficial da empresa sobre as novidades expostas no documento, feito em 2010.

Fonte: Playtv

0 comentários:

Postar um comentário