468x60 Ads

.

Os cinco jogos indispensáveis do segundo semestre


O primeiro semestre deste ano foi morno para os jogadores,com uma boa quantidade de títulos,mas com poucos jogos realmente fantásticos.Talvez Max Payne 3 e Mass Effect 3 sejam os dois principais lançamentos do ano até o momento,mas o segundo semestre promete adicionar muitos outros títulos nesta briga. 
Foi muito difícil separar os cinco jogos indispensáveis do segundo semestre para qualquer jogador que se preze e com certeza cometemos muitas injustiças, mas essa escolha não passa de uma opinião pessoal e é lógico,poderá ter mais ou menos títulos de acordo com o seu bolso e gosto.A única verdade é que se você comprar os cinco jogos que destacamos abaixo,com certeza terá diversão garantida. 
imagem

Assassin's Creed III
Parece que finalmente a Ubisoft provará novamente que a série Assassin's Creed é uma das principais da atual geração de jogos.Depois de uma trilogia baseada em apenas um personagem,que agradou muito os fãs mas pode ter confundido quem chegou no meio do caminho,finalmente teremos um novo cenário,um novo protagonista,uma nova época,além de novos movimentos,armas,personagens,etc? Ou seja,tudo novo mas dentro da mesma fórmula que conhecemos. 
Tudo o que vimos de Assassin's Creed III até o momento nos chamou muita atenção e somado a isso,o PlayStation Vita ganhará no mesmo dia o jogo Assassin's Creed III: Liberation,um spin-off que mostrará uma visão diferente da Revolução Americana,o tema central desta história. Provavelmente os jogos terão conectividade e troca de informações,criando uma experiência completa. 

Assassin's Creed III sera lançado em 30/10/2012 Para PS3,X360,PC e WIIU

Far Cry 3
imagem

Outro jogo da Ubisoft,que tem dado o que falar. Apesar de não inovar tanto,pois é um jogo de tiro em primeira pessoa,Far Cry 3 terá gráficos incríveis e uma história que promete ser mais interessante que do seu antecessor.Além disso,todo o jogo poderá ser jogado cooperativamente em até quatro pessoas,criando uma visão paralela da história.

Far Cry 3 Sera lançado em 07/09/2012 Para PC,PS3 e X360

Hitman: Absolution
imagem

Um dos poucos jogos de gerações passadas que ainda não tinha ganhado sua versão em alta definição.Mas parece que a espera valerá a pena,pois a Square-Enix está trabalhando muito para criar uma experiência fantástica de espionagem. Em Hitman: Absolution você poderá escolher a forma que deseja jogar,podendo ser silenciosa ou agressiva.

Hitman: Absolution Sera Lançado em 20/11/2012 Para PS3,X360 e PC.

Resident Evil 6
imagem

Parece que a série Resident Evil voltará aos trilhos depois de jogos que deixaram os fãs da série decepcionados.O survival horror não perdeu o terror e os sustos,mas agora você também terá cenas de ação e aventura.A ideia da produtora é adaptar a série ao gosto dos jogadores da atual geração e em Resident Evil 6 você poderá experimentar todos os estilos,graças a história separada em três personagens.

Resident Evil 6 Sera Lançado em 02/10/2012 Para PS3,X360 e PC.

Medal of Honor: Warfighter
imagem

Medal of Honor fez muito sucesso no passado,mas ainda não achou a fórmula perfeita na atual geração. Mas ele se torna indispensável simplesmente porque a DICE,sua produtora,vem aprendendo muito desde o lançamento de Battlefield 3 e o jogo terá a mesma engine,a Frostbite 2.Não,Medal of Honor: Warfighter não é uma sequência de Battlefield 3,mas se ele conseguir extrair o melhor de seu primo,poderá voltar a reinar entre os jogos de tiro em primeira pessoa. Se será o melhor,não sabemos mas apostamos muito que será surpreendente.

Medal of Honor: Warfighter Sera Lançado em 23/10/2012 Para PC,PS3 e X360.

E para você,quais são os cinco jogos indispensáveis que serão lançados no segundo semestre?

Fonte: Gamegen

0 comentários:

Postar um comentário