468x60 Ads

.

Need for Speed: Most Wanted. Personalização otimizada com Gameplay de mundo aberto


imagem


A franquia Need for Speed ??tem sido o lar de muitas lembranças fascinantes na carreira dos jogadores desde a sua estréia em 1994 no 3DO. 

Need for Speed?? Most Wanted parece levar a franquia a um nível em que nenhum outro jogo de corridas chegou com uma coleção de jogabilidade incrível, deslumbrantes ambientes de mundo aberto, personalização infinita e muito mais.

imagem

imagem


  Antes do início da E3 2012, muitos jogadores sentiam que a franquia Need for Speed tornou-se obsoleta e é muitas vezes referida como o Call of Duty dos jogos de corrida, mas depois de falar com as equipes da Electronic Arts e a Criterion Games, eu considero diferente. 

A Criterion Games, a mesma desenvolvedora por trás do lançamento incrível de 2008, o Burnout Paradise, está preparada para levar a franquia Need for Speed de ??volta à vida e proporcionar uma experiência de corrida que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar. 

imagem


Pegar os elementos-chave da franquia Need for Speed ??e implementá-los depois de melhorá-los tremendamente é a missão da Criterion e após o check-out na E3 da semana passada, devo dizer que estou impressionado.

Com o lançamento anunciado para 30 de outubro, Need for Speed?? Most Wantedstá definido para ser um jogo atraente, uma experiência de tirar o fôlego nesta temporada de férias, mas até lá, confira minha entrevista com Jim Ferris, Director de Marketing da Electronic Arts na E3 2012.


Fonte: Thegameraccess

0 comentários:

Postar um comentário