468x60 Ads

.
Madagascar 3 - The Video Game- [RF]





Baseado no próximo filme da DreamWorks Animation , Madagascar 3: The Video Game coloca os jogadores no papel de seus personagens favoritos, incluindo Madagascar Alex o leão, Marty a zebra, Melman a girafa e Gloria o hipopótamo. Em uma nova aventura e original, o bando de viagens pela Europa por meio de um circo itinerante e deve colocar no show de suas vidas se eles nunca querem fazer a sua casa a caminho de Nova York.


>> Informações Complementares

Nome:Madagascar 3 - The Video Game 
Desenvolvedor:Monkey Bar Games /D3 Publishing 
Gênero: AventuraRegião: FREE
Idioma: Ingles
Jogadores: 
4
Suporte Online: 
Sim
Data de Lançamento: 05 de Junho de 2012
Formato: ISO (XGD2)
Suporte ao Kinect: Não

Wave: 
13
AP 2.5: 
Não
Dashboard: 
( 14719)
Desbloqueio: IXtreme LT 2.0/3.0





 

Jumbofiles


Hipfile



INFORMAÇÕES


Q: Em qual firmware posso executar isso?Resp: Este jogo tem uma atualização de dashboard14.699 construído nele. Por causa disso, você pode jogar este jogo em LT + 3.0 ou LT+2.0Q: Então, isso significa que LT + 2.0 não será capaz de executar isso?Resposta: Sim, isso é parcialmente correto. Se você tentar jogar este jogo em LT + 2.0, você será solicitado a atualizar o seu console. Se você fizer isso, seu Xbox será atualizado.
Q: O que esta nova dashboard faz?
Resposta: Se seu console está atualizado para LT + 2.0 e atualizar para essa dashboard (14699) , você não será capaz de jogar qualquer jogo XGD3.Q: Se eu executar este jogo através ABGX?
Resposta: Você deve executar todos os jogos XGD3 através abgx360 para que você possa verificar se o iso está corrompida ou não. Certifique-se de usar a versão mais recente do abgx360.
Q: Porque é que abgx360 1.0.6 dizer que a verificação desse jogo não existe?
Resposta: Não se preocupe com isso. Você está recebendo essa mensagem porque este jogo não está adicionado ao banco de dados ABGX ainda. Assim que ele é adicionado e logo estará tudo verde.

Q: Qual software devo usar para gravar XGD3 jogos?
Resposta: CloneCD ou ImgBurn , eu pessoalmente recomendo ImgBurn

0 comentários:

Postar um comentário