468x60 Ads

.

Lollipop Chainsaw - O trailer provocativo que promoveu o jogo


imagem


Lollipop Chainsaw traz a história de Juliet, uma líder de torcida que no dia do seu aniversário de dezoito anos, se encontra no meio de um ataque zumbi ocorrido na sua escola. Em vez de fugir ou se esconder, a heroína deste game decide resolver o problema com as próprias mãos. Ao menos é com elas que ela manuseia a sua motosserra elétrica, com a qual muitos mortos-vivos perderão a cabeça ao tentar fugir de seus ataques. 

imagem


Contudo, é necessário não somente desmembrar as criaturas do além, mas também despistá-los e enfraquecê-los com rápidos ataques baseados em movimentos utilizados pelas cheerleaders da vida real. Assim, Juliet terá que utilizar toda a sua habilidade para escapar do apocalipse zumbi ocorrido no dia de seu aniversário, bem como salvar estudantes e funcionários da escola que estão perdidos em meio à confusão. Até porque, quanto mais vitimas caírem, mais zumbis se levantarão. 

Tornou-se popular após o lançamento de um trailer "live-action" que você pode conferir logo abaixo:



O jogo é do estilo terceira pessoa e apresenta um gráfico que, de certa forma, é um pouco cartoon. As armas utilizadas pela personagem principal certamente serão várias, entretanto destacam-se aquelas que já apareceram nos diversos trailers, como a motosserra e alguns veículos, além da "pancadaria a mão-livre". 

imagem


Com lançamento marcado para dia dia 12 de junho de 2012, o jogo já foi lançado a três dias, para as plataformas Xbox360 e PS3 e já marca notas próximas à 70 no Metacritic em relação á reviews oficiais e nota média próxima de 7,0 para os usuários dos consoles citados. 

Está sendo vendido por $44,99 para ambas plataformas nos EUA e no Brasil à R$199,00 para ambas plataformas.

Fique agora com o trailer de lançamento (legendado).



Fonte: Masterfullgames

0 comentários:

Postar um comentário