468x60 Ads

.

Inversion

Download  Inversion  XBOX360 [RF]


A humanidade está ameaçada. Os terríveis Lutadore invadem a principal cidade de Inversion, armados até os dentes com armas futuristas capazes de alterar a gravidade. O mais curioso é que anomalias misteriosas aparecem para enaltecer ainda mais o caos causado pela invasão. Muitas regiões agora contam com gravidade zero, por exemplo.
O jogador, portanto, deve incorporar um policial de 28 anos — Davis Russel — ou o próprio vizinho do policial — Leo Delgado — para eliminar a ameaça e salvar o filho de Russel. Uma saga e tanto para quem gosta de uma história envolvente e ação constante.


>> Informações Complementares

Nome:Inversion 
Desenvolvedor:Namco 
Gênero: AçãoRegião: FREE
Idioma: Ingles
Jogadores: 
4
Suporte Online: 
Sim
Data de Lançamento: 04 de Junho de 2012
Formato: ISO (XGD2)
Suporte ao Kinect: Não

Wave: 
13
AP 2.5: 
Não
Dashboard: 
( 14719)
Desbloqueio: IXtreme LT 2.0/3.0
  







 

Jumbofiles


Hipfile



INFORMAÇÕES



Q: Em qual firmware posso executar isso?Resp: Este jogo tem uma atualização de dashboard14.699 construído nele. Por causa disso, você pode jogar este jogo em LT + 3.0 ou LT+2.0Q: Então, isso significa que LT + 2.0 não será capaz de executar isso?Resposta: Sim, isso é parcialmente correto. Se você tentar jogar este jogo em LT + 2.0, você será solicitado a atualizar o seu console. Se você fizer isso, seu Xbox será atualizado.
Q: O que esta nova dashboard faz?
Resposta: Se seu console está atualizado para LT + 2.0 e atualizar para essa dashboard (14699) , você não será capaz de jogar qualquer jogo XGD3.Q: Se eu executar este jogo através ABGX?
Resposta: Você deve executar todos os jogos XGD3 através abgx360 para que você possa verificar se o iso está corrompida ou não. Certifique-se de usar a versão mais recente do abgx360.
Q: Porque é que abgx360 1.0.6 dizer que a verificação desse jogo não existe?
Resposta: Não se preocupe com isso. Você está recebendo essa mensagem porque este jogo não está adicionado ao banco de dados ABGX ainda. Assim que ele é adicionado e logo estará tudo verde.

Q: Qual software devo usar para gravar XGD3 jogos?
Resposta: CloneCD ou ImgBurn , eu pessoalmente recomendo ImgBurn.Q: Devo  jogar XGD3 online?Resposta: Você só deve jogar XGD3 jogos on-line se você gravou o jogo com um gravador de dvd Liteon IHAS com Burner firmware MAX. Jogos gravado em modo ''truncate'' não é seguro jogar online.

4 comentários:

http://www.youtube.com/watch?v=NJuJ7ywFbw8 disse...

ola

http://www.youtube.com/watch?v=NJuJ7ywFbw8 disse...

por favor amigo tem como passar o Rayman Origins eu baixei por esse sit mas no roda nem ca porra só o devil my cryhd collection q eu gravei funcionou pode apagar o arquivo torrent do jogo ? antes de termina de baixar ? foi desse sit http://www.gamestorrents.com/xbox360-game-rayman-origins-multiregion-freexdg3marvel-multi5-descargar-torrent-8456.html vc pode me ajuda ja pedi 20 mideas com jogos meu msn é esse ksio_henri@hotmail.com ou tenta esse tbm casio_henri@hotmail.com

http://www.youtube.com/watch?v=NJuJ7ywFbw8 disse...

ha o meu desbloqueio é essa droga 3.0

pcxgames disse...

esta adicionado no meu msn, esperando confirmação
@daniel_henriq

Postar um comentário