468x60 Ads

.

FIFA 13 - Confirmado data de Lançamento e Edição Ultimate


imagem

A EA SPORTS revelou o lançamento oficial do game nos Estados Unidos no dia 24 de Setembro e na Europa 28 de Setembro.

Além da confirmação das datas foi revelado também a edição especial de pré-vendaFIFA 13 Ultimate Edition que vai fornecer aos fãs 24 pacotes de FIFA Ultimate Gold Team para o começo de temporada, esse será a maior incentivo na história da franquia FIFA em pré-vendas.

FIFA 13 Ultimate Edition estará disponível para pré-venda a partir do dia 29 de Junho ou para compra nas lojas de varejo em um único dia, 28 de Setembro.

imagem

Os fãs que comprarem o FIFA 13 Ultimate Edition vão receber 24 FIFA Ultimate Packs de uma equipe ouro por semana durante 24 semanas com um valor total de mais de £ 15 para ajudar a construir uma equipe de estrelas do futebol. 

Cada embalagem de ouro é um mix de 12 itens, incluindo jogadores, contratos, estádios, gerentes, funcionários, fitness, cura, bolas, kits e crachás. Pacotes Ouro consistem em jogadores com 75 + in-game, e incluem um item raro, tais como os atributos dos jogadores avançados, contratos mais longos, e os jogadores mais cobiçados. 

imagem

Bônus de pré-venda nos sites Amazon e GAME:
Também foi confirmado Bônus para aqueles que comprarem FIFA 13 na pré-venda nos sites Amazon e GAME:

Pré-Venda EA Sports Football Club:
Para os que comprarem no Amazon receberam 10.000 créditos no EA Sports Football Club para trocar por novos elementos dentro do catálogo do Clube de Futebol da EA Sports, como por exemplo, novas celebrações especiais.

Pré-Venda Adidas All-Star Team:
Para as reservas na GAME conseguiram a equipe exclusiva Adidas All-Star Team composto por 23 dos melhores jogadores do mundo, como Lionel Messi, Nani, Karim Benzema e muitos outros. Esta equipe contara com kits especiais da Adidas que podem ser utilizados em clubes Pro Online.

Fonte: Sussuworld

0 comentários:

Postar um comentário