468x60 Ads

.

Dead Space 3 precisará vender 5 milhões de cópias, diz EA


"Dead Space 3" promoverá uma mudança radical na franquia e, de acordo com a EA, nada é por acaso: tudo foi pensado para atrair um público ainda maior que o dos anteriores. Em entrevista ao site CVG, o presidente de marcas da EA, Frank Gibeau, admitiu que para manter a franquia viva, "Dead Space 3" terá de conquistar 5 milhões de jogadores. 
imagem

"Definitivamente, não queremos sacanear nossos fãs", alertou o executivo, antes de explicar as razões pelos novos rumos da série, que contará com modo cooperativo e ainda mais ação. 

"Em geral, pensamos em como fazer isso com um apelo mais abrangente, porque para continuar investindo em uma franquia como 'Dead Space' precisamos levá-la a cerca de 5 milhões de pessoas, explicou.

"Então nós abraçamos a ideia [do modo cooperativo] e tentamos dar acessibilidade à franquia adicionando um pouco mais de ação, mas sem prejudicar o horror. Não podemos deixar o horror de lado pois é isso que 'Dead Space' é", finalizou.

Para se ter uma ideia, o primeiro jogo da série acumulou até janeiro de 2012 pouco mais de 1 milhão de cópias, já "Dead Space 2" vendeu 2,6 milhões de cópias.

0 comentários:

Postar um comentário