468x60 Ads

.
Dead Rising 2: Off the Record



Dead Rising 2: Off the Record é a sequência de Dead Rising 2. Mesmo parecendo ser apenas um DLC, o jogo de ação e aventura é vendido separadamente e conta com várias novidades em relação ao segundo game. Quem cuida do desenvolvimento do título é a Capcom Vancouver, antes conhecida como Blue Castle Games.

Mesmo se passando em Fortune City, o mesmo local de Dead Rising 2, quem protagoniza o game é Frank West, o herói do primeiro jogo, que agora está falido após investir em uma loção capilar que não deu certo. West vai ao local para tentar ganhar a vida (leia: dinheiro) no show Terror is Reality. Além disso, o ex-fotógrafo de guerra também quer expor a conspiração que domina Fortune City.

O título traz novas áreas exploráveis, novos psicopatas e também combinações inéditas para criar as armas mais inusitadas. Fora isso, também temos os “chefões” que já apareciam no segundo game, além de um modo cooperativo no qual Chuck Greene, de Dead Rising 2, é controlado pelo jogador secundário.


>> Informações Complementares

Nome: Dead Rising 2: Off the Record
Desenvolvedor: CapcomGênero: AçãoRegião: Região FreeIdioma: Inglês 
Jogadores: 
2
Suporte Online: 
Sim
Data de Lançamento: 11 de Outubro de 2011
Formato: 
ISO (XGD2)
Suporte ao Kinect: 
Não
Wave: 
13
AP 2.5: 
Não
Dashboard: 
13.599
Desbloqueio: 
IXtreme LT 1.9 ou Superior












 
Jumbofiles


Hipfile


NOTAS IMPORTANTES

Q: Em qual firmware posso executar isso?
Resposta: Esta é uma ISO XGD2  roda em qualquer firmware acima  LT + 1.91

Q: Se eu executar este jogo através ABGX?

Resposta: Você deve executar todos os jogos através abgx360 para que você possa verificar se o iso está corrompida ou não. Certifique-se de usar a versão mais recente do abgx360, O método de conversão e apenas para jogo XGD3

Q: Qual software devo usar para gravar este jogo?

Resposta: CloneCD, ImgBurn , eu pessoalmente recomendo ImgBurn

0 comentários:

Postar um comentário