468x60 Ads

.

Call of Duty – Black Ops [XBOX360]


Call of Duty   Black Ops  [XBOX360]

O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.
Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.
Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.
>> Informações Importantes

Nome......................:  Call of Duty Black Ops
Desenvolvedor......................:   Treyarch

Gênero......................: Ação, Tiro
Região..................: Free
Idioma..................: Multi5
Jogadores........: 1
Suporte Online...: sim
Formato.....................: XGD2
Wave.......: 11
O jogo tem AP25.................: Sim
Desbloqueio....................: Qualquer LT




 

Jumbofiles


Hipfile

19 comentários:

brufs_mn disse...

quero converte minha iso 2.0 para 3.0 por favor
imail:brufs_mn@hotmail.com

brufs_mn disse...

por favor m passa p torrent

Anônimo disse...

Quero converter minha iso 2.0 para 3.0 por favor
e-mail: plopesgato@hotmail.com

pcxgames disse...

Pepe, já enviamos para seu e-mail

Unknown disse...

quero converter minha iso 2.0 para 3.0 please
email woodpeckerbr@gmail.com

pcxgames disse...

Fabio, ja enviamos para o seu e-mail

Unknown disse...

quero converter a minha iso 2.0 para 3.0
thiagoxvr5@gmail.com

pcxgames disse...

Thiago, já enviamos para o seu e-mail

Dingles disse...

Olá, sou novo nesse sistema de patchear as iso's, uma duvida que me ocorreu, esse game possui ap25, minha lt é 3.0, devo seguir o procedimento do tuto e aplicar o ap para o .bin xgd3 ou o xgd2?

Caso precise de algum arquivo, por favor envie para dingles182@gmail.com

Muito Obrigado!!

pcxgames disse...

Faça o seguinte procedimento,vá na aba tutoriais e procure a postagem escrita ''aplicando patch da topologia AP2.5 para LT3.0

Unknown disse...

Obrigado PCXgames funcionaou show de bola...

andreuno disse...

quero converter minha iso 2.0 para 3.0
andredallorareis@hotmail.com

Unknown disse...

quero converter minha ISO 2.0 para 3.0 please PCXgames meu emais é: gabriel.sds@hotmail.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola, quero converter meu ISO 2.0 para 3.0 pela PCXgames, meu email é kinopio1978@gmail.com

Muito obrigado.

super japa disse...

ola quero converter meu iso 2.0 para 3.0 pela PCX games meu email é westerunaigue08@hotmail.com muito obrigado desde ja a toda equipe

Unknown disse...

como converter a iso de 2.0 para 3.0 do call of duty black ops 2
email: marcelinhocanto@hotmail.com

Unknown disse...

como converter a iso de 2.0 para 3.0 do call of duty black ops 2
email: marcelinhocanto@hotmail.com

Unknown disse...

como converter a iso de 2.0 para 3.0 do call of duty black ops 2
email: marcelinhocanto@hotmail.com

Postar um comentário