468x60 Ads

.

2012, o ano de Watch Dogs e Sleeping Dogs



Enquanto uns assistem outros dormem, apesar de conter "dogs" (cães) nos títulos as semelhanças entre Wathdogs e Sleeping Dogs o enredo dos jogos é diferente e pelo menos de início eles não competem diretamente já que Sleeping Dogs será lançado este ano enquanto Watch Dogs deve sair apenas em 2013. Inicialmente anunciado como True Crime: Hong Kong o jogo seria o terceiro da série True Crime mas o projeto foi cancelado pela Activision em 2011 e renasceu das cinzas depois que a Square Enix adquiriu os direitos de publicar o jogo e o renomeou para Sleeping Dogs. 

imagem

A história de Sleeping Dogs gira em torno do detetive Wei Shende, um agente da policia, que disfarçado, tenta se infiltrar e destruir a Tríade Sun On Yeem de Hong Kong. W. O enredo desenvolve-se na luta moral de Wei para se manter focado na sua missão de destruir a Tríade, enquanto tenta manter o seu disfarce. O jogo se passa na cidade de Hong Kong e apesar de envolver tiroteios o jogo se baseia mais em luta corpo a corpo. 

]

Uma coisa em que o Sleeping Dogs se assemelha ao da Ubisoft é a badalação gerada em torno do título, além do cancelamento que gerou muita divulgação, a equipe de desenvolvimento esteve em contato com a comunidade gamer constantemente em busca de feedback, além disso o jogo esteve presente na maioria dos eventos especializados durante os últimos anos onde sempre foi destaque (caminho que WatchDogs deve seguir) contando também com forte divulgação através de virais, redes sociais e propaganda televisiva. O jogo será lançado em 14 de agosto de 2012 para PC, PS3 e X360. Uma versão demo já está disponível para todas as plataformas. 

imagem


Praticamente unanimidade quando a discussão é E3 2012, Watch Dogs foi a revelação da Ubisoft durante sua conferência no evento e pegou todos de surpresa pois até aquele momento nenhum informação havia vazado (algo impressionante não é EA?). O jogo apresenta uma proposta revolucionara e inovadora no mercado dos games, algo que se assemelha (e apenas em pequenos pontos) e Person of Interest, uma série de TV. O trailer apresentando na E3 inclui uma introdução ao conceito do jogo de que "tudo está conectado" e um gameplay impressionante. 

]

As informações sobre o jogo ainda são escassas mas ele gira em torno do ctOS, um computador que guarda todo tipo de informação sobre as pessoas. Com gráficos incríveis, mundo aberto, uma interface altamente interativa e um cenário intenso, Watch Dogs logo gerou discussões sobre para qual geração estaria sendo desenvolvido, para a atual ou a próxima já que especula-se que a atual geração não seria capaz de fluir o jogo já que a produtora ainda não confirmou as plataformas para qual o jogo será lançado.

imagem

A trama de Watch Dogs leva o conceito de que atualmente tudo está conectado, logo tudo pode ser invadido ou hackeado. O jogo deve ser lançado em 2013 mas ainda não possui plataformas confirmadas. Apesar de nomes parecidos as diferenças entre os dois games são grandes, o que não impedem de ser constantemente confundidos. Quem será que se sairá melhor nessa briga de "cachorro grande"? Façam suas apostas.

Fonte: Lockgamer

0 comentários:

Postar um comentário