468x60 Ads

.


Download Saints Row the third- XBOX360 [RF]




Em Saints Row: The Third, a Volition mostrou-se determinada a abandonar a posição de azarão entre os jogos de mundo aberto. Em primeiro lugar, no que diz respeito à qualidade gráfica — uma das reclamações mais recorrentes em relação aos primeiros dois jogos. Em vez de oferecer um título com gráficos tacanhos e requisitos técnicos avançados, a edição prévia da cidade de Stilwater — com geometrias cruas e texturas risíveis — foi abandonada por uma criação muito mais meticulosa.

Mas sim. A história continua como o mesmo pastiche descompromissado e hilário das versões anteriores. Você será novamente arremessado para dentro de um ambiente orgânico compostos de diversas gangues, todas engajadas em uma guerra perpétua pelas fatias do mercado “alternativo” de Stilwater. Entretanto, tudo, como sempre, ganha forma em imagens cartunescas e sem muita seriedade.

A Morning Star, por exemplo, é descrita simplesmente como “os cafetões do século XXI”; sujeitos que conseguiram transformar a prostituição em algo tremendamente lucrativo. Além de Loren, a organização responde também aos desmandos das empoladas irmãs De Winter. Já os Luchadores representam os músculos do jogo — sujeitos inspirados nos clássicos competidores da luta livre mexicana.

As suas armas em The Third vão do mais clássico e simplório até o mais tecnologicamente absurdo e destruidor. Embora, no início da história, você tenha à disposição apenas coisas mais singelas como escopetas, pistolas e rifles, as coisas ficam progressivamente mais interessantes conforma a trama avança. Entre as novidades, o jogo traz diversas tecnologias de patente militar, tais como o Laser Designator — semelhante ao Hammer of Dawn, de Gears of War — e um apetrecho que torna possível controlar quaisquer veículos remotamente.


>> Informações Complementares

Nome: Saints Row: The Third
Desenvolvedor: THQ 
Gênero:Ação, TiroRegião: Região FreeIdioma: Inglês 
Jogadores: 
2
Suporte Online: 
Sim
Data de Lançamento: 09 de Novembro de 2011
Formato: 
ISO (XGD3)
Suporte ao Kinect: Não

Wave: 
13
AP 2.5: 
Não
Dashboard: 
13.599
Desbloqueio: 
IXtreme LT+ 2.0/3.0




 
Jumbofiles


Hipfile


NOTAS IMPORTANTES

Q: Em qual firmware posso executar isso?
Resposta: Esta é uma ISO  LT 3.0, mas você pode convertê-lo em uma 2,0 LT .Basta seguir este guia:


Q: Então, isso significa que 2,0 LT vai ser capaz de executar isso?
Resposta: Sim , mais so se você fizer o tutorial acima e nao passar no ABGX

Q: Se eu executar este jogo através ABGX?

Resposta: Se você executar no ABGX seus jogos rodarão somente em LT 3.0

11 comentários:

Matheus Almeida disse...

Quero Converte Minha iso 2.0 Para 3.0 Por Favo Me Passem o Torrent
teteu_rep@hotmail.com

Rafael disse...

Olá! Conforme Vídeo no youtube, preciso transformar o jogo de LT 2.0 para 3.0! por favor me passem o Torrent no e-mail rafael_menezes10@hotmail.com. Abraços

pcxgames disse...

Matheus, já enviamos para o seu e-mail

pcxgames disse...

Rafael, já enviamos para o seu e-mail

Rangel disse...

Quero converter minha iso 2.0 para 3.0 por favor me mandem o torrent nesse email rangelalcides@gmail.com

Unknown disse...

Quero converter minha iso 2.0 para 3.0 por favor me passem o torrent nesse email albert_andreeto@hotmail.com

christofer disse...

Quero converter minha iso 2.0 para 3.0 por favor me passem o torrent nesse email
cris_123321@hotmail.com

pcxgames disse...

Enviamos para todos os e-mails

João disse...

Gostaria de converter minha iso 2.0 para 3.0
por favor me passem o torrent nesse email
jpls_63@hotmail.com
Vlw :D

Unknown disse...

Gostaria converter minha iso 2.0 para 3.0 nitro_84@live.com

Call Of Duty BR . disse...

Gostaria de converter minha iso 2.0 para 3.0 baa_kid0@hotmail.com

Postar um comentário