468x60 Ads

.

Max Payne 3 [RF]

Download Max Payne 3- [RF] XGD3



Max Payne 3 é o mais novo da série homônima que debutou em 2001 nos PCs. Neste game de ação, o jogador controla o mesmo Max Payne, que se encontra mais velho e com muito mais problemas.
Desta vez, o plano de fundo não é a cidade de Nova Iorque, como nos antecessores, mas sim São Paulo, uma das maiores metrópoles do Brasil. Payne, após ser despedido do Departamento de Polícia de Nova Iorque, vem para o país tupiniquim para tentar ganhar a vida, e trabalha como segurança para uma família rica. Entretanto, sua profissão faz o personagem encarar diversos problemas.


Nome: MAXPAYNE 3
Desenvolvedor: Rockstar 
Gênero:TIRO AÇÂO 
Região: Região Free
Idioma: INGLES
Jogadores: 1-4
Suporte Online: SIM
Data de Lançamento:09 de Maio de 2012 
Formato: ISO XGD3 
Suporte ao Kinect: 
Não 
Wave: 
13
AP 2.5: 
NÂO
Dashboard: 
14.699 
Desbloqueio: LT +3.0







Jumbofiles




Hipfile




INFORMAÇÕES 



Q: Em qual firmware posso executar isso?Resp: Este jogo tem uma atualização de dashboard14.699 construído nele. Por causa disso, você pode jogar este jogo em LT + 3.0Q: Então, isso significa que LT + 2.0 não será capaz de executar isso?Resposta: Sim, isso é parcialmente correto. Se você tentar jogar este jogo em LT + 2.0, você será solicitado a atualizar o seu console. Se você fizer isso, seu Xbox será atualizado.
Q: O que esta nova dashboard faz?
Resposta: Se seu console está atualizado para LT + 2.0 e atualizar para essa dashboard (14699) , você não será capaz de jogar qualquer jogo XGD3.Q: Se eu executar este jogo através ABGX?

Resposta: Você deve executar todos os jogos XGD3 através abgx360 para que você possa verificar se o iso está corrompida ou não. Certifique-se de usar a versão mais recente do abgx360.

Q: Porque é que abgx360 1.0.6 dizer que a verificação desse jogo não existe?

Resposta: Não se preocupe com isso. Você está recebendo essa mensagem porque este jogo não está adicionado ao banco de dados ABGX ainda. Assim que ele é adicionado e logo estará tudo verde.

Q: Qual software devo usar para gravar XGD3 jogos?

Resposta: CloneCD ou ImgBurn , eu pessoalmente recomendo ImgBurn.Q: Devo  jogar XGD3 online?Resposta: Você só deve jogar XGD3 jogos on-line se você gravou o jogo com um gravador de dvd Liteon IHAS com Burner firmware MAX. Jogos gravado em modo ''truncate'' não é seguro jogar online.

1 comentários:

João carlos Ferreira disse...

preciso de varias isos como a de
max payne 3
prototype 2
the witcher 2
rayman
batman arkhan city
call of duty mw3
spliing doogs
assassins creed brothehood
assassins creed 3
assassins creed reveletions
naruto utiment ninja storms generations
need for speed hot pursuit e o rage.

por favor me ajude preciso disso porque tem jogo que eu mau jogei e não posso jogar por causa da destrava do jogo . email:caio2011301@hotmail.com
obrigado.

Postar um comentário