468x60 Ads

.

Teaser de Metal Gear Rising: Revengeance promete novidades para o dia 30 [vídeo]

No que provavelmente é um dos teaser trailers mais estranhos dos últimos anos, uma promessa é feita: novidades sobre o vindouro Metal Gear Rising: Revengeance no próximo fim de semana — mais especificamente, no dia 30. Confira abaixo a descrição do vídeo, conforme consta no Youtube:
“Transmissão corrompida provenientes do implante do agente. Integridade dos dados comprometida. Recuperação inicializará em 30/04/12.”
Além disso, há apenas um link para o site oficial do game, o qual (quem diria?) traz um contador que deve zerar precisamente no próximo dia 30. Enfim, um procedimento que realmente não é inédito em Metal Gear... Não mesmo. Como sempre, é esperar para ver.
Img_normal
Metal Gear Rising: Revengeance representa um desvio da série principal. Desenvolvido pela Platinum games para PlayStation 3 e Xbox 360, o game foca na história de Raiden, que acabou capturado por ciborgues enquanto trabalhava na reconstrução de um país desconhecido. O lançamento está previsto para algum momento antes do final deste ano. Para mais novidades e trailers duvidosos, fique ligado no Baixaki Jogos.

0 comentários:

Postar um comentário