468x60 Ads

.

Resident Evil 6 ganha novos detalhes sobre vilões



Novas informações sobre alguns dos vilões de Resident Evil 6 foram publicadas recentemente no site de notícias IGN. Apesar de serem provenientes de uma fonte anônima, há credibilidade suficiente para acreditar em seus argumentos sobre Ada Wong e um novo personagem, Derek Simmons. 

imagem


A fonte fala sobre como Ada Wong (ou seria um clone?) parece ter algum controle sobre os monstros, e apesar do mencionado estágio de crisálida do C-Virus, ela utiliza uma bomba repleta de injeções que causam mutações instantâneas. De acordo com declarações anteriores, o relacionamento entre Ada e Sherry também pode vir a ser explorado. 

O destaque fica no entanto para o novo personagem, que pode ser visto nas imagens 9 e 10. A fonte confirma que ele é inédito no universo de Resident Evil e seu nome é Derek Simmons. Ele seria um consultor de segurança nacional que, de alguma forma, pode acabar sendo um vilão mais importante que Ada. 

Derek vai se envolver com as histórias de todos os personagens. Teria sido ele quem recrutou Sherry Birkin e estaria seguindo os passos de Leon S. Kennedy bem de perto. Aparentemente ele irá manipular a todos como marionetes, tendo seus próprios planos e segredos para tal. 

Abaixo seguem mais algumas fotos.:

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Fonte: Ign

0 comentários:

Postar um comentário