468x60 Ads

.
Download Need For Speed Most Wanted – PC


Need for Speed Most Wanted trará de volta os policiais que marcaram as primeiras edições da série e, portanto, além de competir com os pilotos adversários, o jogador também terá de se livrar dos carros com sirenes.
Os pontos positivos de Need for Speed Underground se mantém, com a continuidade da tecnologia de “streaming”, permitindo correr num mapa gigante sem precisar parar para carregar dados; isso é feito ao mesmo tempo em que se joga.
A possibilidade de mudanças no visual do veículo está presente, como já é tradição na franquia. Inúmeros adesivos (vinis), pinturas, aerofólios, saias e pára-choques esportivos estão na lista de variações, que servem não apenas para fins estéticos e sim também a confundir os policiais, já que eles começam, a partir de um determinado tempo, a perseguir mais o carro do jogador se ele manter a mesma aparência por muito tempo.
Os cenários desta versão diferem um pouco dos antecessores por estarem iluminados pela luz do sol. A cidade Rockport é bonita e bem diagramada, havendo muitos bairros e localidades com visuais diferentes, dando uma sensação de que o jogador realmente está inserido em uma metrópole real, infringindo todas as leis de trânsito possíveis.

Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Tamanho: 2.37 GB
Lançamento: 15 de Novembro de 2005

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3 GB livres em disco




 
Jumbofiles



 
Hipfile

0 comentários:

Postar um comentário