468x60 Ads

.

Mass Effect 3 [RF]

Download Mass Effect 3 Região Free

Mass Effect 3 [RF XGD3] xgd3 games region free ap2 5 games


A história de Mass Effect 3 se inicia logo após os eventos do segundo jogo da franquia, e começa de forma destruidora. Os Reapers, criaturas extraterrestres que têm como hobby destruir planetas e exaurir seus recursos naturais, invadiram a Terra e estão prestes a extinguir a vida humana do local. A esperança de nossa raça está nas mãos do Comandante Shepard, protagonista da série e principal carta na luta contra os invasores.
Um dos pontos principais da série é a possibilidade de realizar escolhas morais durante a aventura. Isso resulta em uma trama mais envolvente e pouco linear, que é alterada de acordo com as decisões tomadas pelo jogador durante a aventura, apesar de resultar em desfechos semelhantes.

Informações 
Nome: Mass Effect 3
Gênero:RPG
Região: Free
Idioma: English, 
Suporte Online: Sim
Data de Lançamento: 06 de MARÇO 2012
Formato: ISO (XGD3)
Suporte ao Kinect:SIM
AP 2.5: Não
Desbloqueio: IXtreme (2.0/ 3.0)





Jumbofiles




Hipfile








NOTAS IMPORTANTES


Q: Em qual firmware posso executar isso?
Resposta: Esta é uma ISO  LT 3.0, mas você pode convertê-lo em uma 2,0 LT .Basta seguir este guia:

Como Converter Isos 3.0 para 2.0 

Q: Então, isso significa que 2,0 LT vai ser capaz de executar isso?
Resposta: Sim , mais so se você fizer o tutorial acima e nao passar no ABGX

Q: Se eu executar este jogo através ABGX?

Resposta: Se você executar no ABGX seus jogos rodarão somente em LT 3.0

3 comentários:

Unknown disse...

ola, quero converter minha iso 2.0 para 3.0. Poderiam me passar por favor o torrent dos 2 discos? Meu email é omarshaman@hotmail.com . Obrigado.

Anônimo disse...

ola,eu quero programa converter minha iso 2.0 para 3.0 poderia me passar por favor o torrent do 2 discos
meu email caminrdc@ig.com.br

Unknown disse...

quero converter minha iso 2.0 para 3.0 por favor me passa o torrent
sparda.jefferson@gmail.com

Postar um comentário