468x60 Ads

.

Detalhes do Wii U Revelados, por Trailer Rayman Legends Vazada



Um trailer que vazou para Rayman Legends para a Wii U mostra detalhes da funcionalidade do console, incluindo controle de toque, gráficos e capacidades de campo próximo de comunicação. O trailer, Também foi confirmando a existência do jogo, ele também mostra algumas características do Wii U. 
  A primeira metade do trailer mostra cenas do jogo que indica (pelo menos superficialmente) que o WiiU é, pelo menos, até os padrões gráficos de PS3 e 360, e demonstra jogadores usando uma combinação de Tablets e WiiRemote para controlar o jogo de diferentes maneiras, utilizando uma combinação de toque e controle de botão. 
  A segunda metade do trailer, no entanto, mostra que o WiiU pode Interagir com objectos na tela do tablet - Parecido com as figuras do Skylanders, que podem interagir com o jogo. Ele mostra um jogador colocar um coração de plástico na tela do Tablet, que se mostra no jogo como power-up, e coloca um Rabbid no Tablet,que se mostra como uma nova tela. 
No final o mais empolgante, uma estatueta de Ezio. Estas são coisas que a Nintendo provavelmente não vai querer deixar nos conhecermos antes da E3, quando será dada uma introdução completa para o novo console.

Fonte: Wii/Ign

0 comentários:

Postar um comentário