468x60 Ads

.

As maiores proezas e mortes em jogos FPS



Headshots, kill streaks e situações absurdas são elementos que fazem os multiplayers de FPS serem tão divertidos e viciantes. É impossível dar um tiro que vai direto à cabeça do inimigo e não falar pelo menos “Aí sim!”.
Só que existem aqueles jogadores que conseguem superar os momentos divertidos e já caminham no reino das lendas.
Seja por pura habilidade ou sorte, alguns jogadores conseguem protagonizar alguns momentos que são dignos de filmes, e agora nós reuniremos alguns deles.
Aviões, jipes, armas, habilidade. Vale tudo pra vencer
O novo jogo da franquia Battlefield agradou a uma legião de fãs e, como era de se esperar, tem no multiplayer o seu maior trunfo. Só que, por ser tão viciante, o jogo acaba gerando verdadeiros monstros, jogadores que passam horas a fio se aperfeiçoando na matança online. Por causa disso, momentos como os do vídeo abaixo são comuns de se presenciar no game. Infelizmente, muitas vezes do lado que perde por causa de tanta habilidade.
Se isso não for o suficiente, o jogo ainda dá meios para os gamers desenvolverem seus talentos, e então você também poderá fazer coisas desse tipo:
Mas tem horas que a sorte precisa entrar em jogo
São vários os registros de partidas realmente épicas de vários os títulos da série Call of Duty, mas em Black Ops há alguns feitos incríveis e que merecem comentários. Grande parte deles são realizados com uma arma: a Tomahawk, uma machadinha indígena que parece ser mais efetiva que muitas pistolas e metralhadoras do game. Ela e outras armas aparecem no vídeo abaixo, que mostra como em muitas vezes a sorte vale mais que a habilidade.
Mesmo assim, acontecem casos onde tudo conspira contra você, como pode ser visto nessa coletânea de Modern Warfare 3. Uma menção especial ao número 2 da lista.
Matança “raiz”
Apesar de não contar com armas mirabolantes ou veículos avançados como os outros jogos citados, o bom e velho Counter-Strike consegue ser tão (ou até mais) emocionante que os seus rivais. Por ter controles simples e resposta mais rápida que a dos outros games dos quais falamos, tudo parece ser mais frenético no CS, e isso é bem visível quando jogamos com alguém com muita sorte ou muita habilidade.
Ainda assim, é possível ver algumas cenas de circo durante o jogo. Duvida?
Hoje em dia você deve ter mais vontade de vencer
Engana-se quem pensa que momentos épicos acontecem somente em Battlefield, Call of Duty e CS. Jogos como Killzone, Resistance e — o agora tão importante quanto Doom — Halo conseguem apresentar momentos em que você quase tem vontade de bater palmas de tão bons que são.
Killzone 3, exclusivo do PlayStation 3, tem gráficos lindos e os utiliza muito bem quando você realiza as “mellee kills” (mortes sem uso de arma de fogo). São mortes sanguinolentas que fazem até os mais acostumados com jogos violentos soltarem um “Uhhhhh” quando são mostradas.
O negócio é se divertir
Apesar de todos os vídeos parecerem divertidos e legais, muitas pessoas os consideram como “defeitos” nos jogos. Jogadores muito habilidosos que saem matando todo mundo ou personagens que morrem das maneiras mais cretinas possíveis podem acabar irritando alguns gamers. A verdade é que tudo deve ser visto como um momento único do jogo. Quer um exemplo? O jogador de Battlefield 3 abaixo é incrivelmente habilidoso, mas, por estar se mostrando, poderia ser mal visto por alguns. Aí eu pergunto: como se irritar com um cara que faz uma coisa dessas?
Se eu sou o piloto da outra aeronave, saio batendo palmas e rindo. Saia ofendido e louco por vingança quando acontecer algo assim com você:
E você, já protagonizou alguma cena épica em algum jogo de FPS? Realizou feitos dignos de canções, sejam elas mostrando que você é um herói ou o quão ruim você foi no game? Conta pra gente.

0 comentários:

Postar um comentário